sexta-feira, 1 de junho de 2012

Saia Can Can ou Mullet!!!

Os modelos de roupas Can Can ou Mullet (como preferir), estão tomando de conta do mundo fashion, cada vez mais são vistas desfilando pelas ruas.
É um modelo fashion e cheio de atitude (apesar do nome ser em homenagem a um corte de cabelo super brega dos anos 80,) a saia/vestido/blusa são completamente antenadas e lindas (há quem discorde, mas fazer o que né?), sendo uma peça chave, que pode ser combinada com quase tudo.

Meu look preferido, de todos que eu encontrei na net, só substituiria esse sapato por uma wedge preta (a flocada do primeiro post), mas o restante seria todo assim, perfeitinho. A jaquetinha de couro com tachas, a blusinha de poa branca e a saia mullet salmão fizeram meus olhinhos brilharem e meu coraçãozinho pobrinho de money bater mais forte. #sofri

 Sarita, essa é para você, olha só o tênis sneakers lindo que ela está usando, com a saia Mullet estampada e uma blusa de la azul, a clutch tbm ta um arraso, bem sua cara. Bj



O look está pronto para um evento que pede um pouco mais de seriedade, a saia transparente, com blusa mais coladinha ao corpo, uma bolsa clutch e um scarpan prata. Iria linda assim para um jantarzinho ou uma festa mais chick. (hahaha)


O Vestido Can Can de oncinha da Farm é lindo demais e ficou mais perfeito com o maxi colar, a rasteirinha e a bolsa de franjas. Esse é o look da Bianca. 1beaj

Pra finalizar um look montado no Polyvore.
 Agora babem.....
Look enviado por Bianca.


Antes de finalizar o post a lindissima Bianca Luara resolveu me mandar uns links, achei o maximo esse look e resolvi postar, olha que TUDO DE BOM! Sem comentarios, só quero no meu guarda-roupas...

Então até a próxima, sugestões para o meu e-mail. gabecavalcante@gmail.com. Please!

Gabe Cavalcante

Um comentário:

  1. estou super querendo uma can can.. acho linda e me encantou esse look com as sneakers! arrasou no post, Gabe! :****

    ResponderExcluir