terça-feira, 22 de maio de 2012

Melissa Plastic Paradise

Não poderia deixar de começar esse blog falando sobre a nova coleção da Melissa que está simplismente D-I-V-I-N-A!!!
O nome da nova coleção é Plastic Paradise, o que para mim chega até a ser um pleonasmo, mas fiquei impressionada como eles deixaram ainda mais perfeita que as coleções anteriores.
A Melissa Peace, uma das minhas preferidas da coleção Power of Love, voltou com uma nova estampa, o modelo continua em alta, com um ar de diva da década de 70, pode-se misturar com saias longas ou pantalonas, usando com blazers e coletes retos, faz-se um modelo mais contemporâneo, confesso que adoro usar a minha com calça Flare e uma blusa bordada com um ar bem anos 70.


Mas a que mais chamou minha atenção nessa nova coleção, foi a Melissa Devotion.




 Tive que olhar para ela pelo menos umas 300x para ter certeza que era uma Melissa e de plástico, I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L.
Essa ankle boot remete um ar bem Rock-Glamour, que deixa qualquer look cheio de atitude.
Os minis são essenciais nessa peça, com meia-calça desenhada, pode-se criar looks perfeitos. Short podrinho também marca a rebeldia desse calçado, abuse dos acessórios e encha os dedos de anéis, os acessórios de caveira e com temas religiosos, ou os dois misturados, estão super em alta e uma bolsa de franja ou tachas para fechar o look.

 Então é isso, finalizando aqui o post ao som de Drumming Song, da Florence and the Machine, para ser completo.

 Look produzido no Polyvore
Informações sobre Melissa

Gabe Cavalcante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário